EXCEL: Ajustando sua planilha automaticamente para impressão | Dicas SAFETEC

Enfim, chegamos ao nosso último blog post de dicas sobre como melhor aproveitar o Excel, uma das incríveis ferramentas do Office 365 da Microsoft. Na dica de hoje, vamos te ensinar a imprimir sua planilha da maneira correta, para que as informações, colunas e células, fiquem ajustadas automaticamente. É muito provável que você já tenha […]

Excel: Adicionando mapas e gráficos na sua planilha | DIcas SAFETEC

Este é nosso quinto blog post, de uma série de seis dicas, lançada em janeiro, sobre como melhor usar o Excel. A dica de hoje, tem o objetivo de ensinar como adicionar um mapa na sua planilha. Essa função é bastante eficiente quando o objetivo é mensurar dados, apresentando de forma gráfica a origem territorial […]

EXCEL: Construindo Gráficos e Tabelas Dinâmicas | Dicas SAFETEC

Este é o nosso terceiro blog post da série Como Aproveitar Melhor o Excel, uma das incríveis ferramentas do Office 365, da Microsoft. Na dica de hoje, acompanhe como criar tabelas e gráficos dinâmicos de forma simples! A visualização de uma planilha que tem apenas representações de numéricas entre linhas e colunas, sua não é […]

EXCEL: Conheça a função Análise Rápida (Ctrl+Q) | Dicas SAFETEC

Dando continuidade a nossa série de dicas, lançada neste mês, sobre como melhor usar o Excel, a dica de hoje te ajudará a mensurar os dados de sua planilha de forma simples e rápida. Com apenas alguns cliques, você aprenderá a organizar sua planilha de forma que melhore a visualização dos dados.   Cada planilha […]