Salve arquivos em seu Google Drive direto da interface do Office
O Google Drive é uma incrível plataforma de armazenamento em nuvem, pois você pode ter espaço ilimitado, manter todos os seus arquivos importantes em um lugar e abri-los com a sua escolha de aplicativos e dispositivos. Na última semana a Google lançou mais uma novidade, uma nova forma de trabalhar em conjunto com arquivos do Office, usando o novo plug-in do Google Drive para o Microsoft Office.
Com o novo Google Drive plug-in, as pessoas que usam o Office para Windows podem facilmente abrir os seus documentos do Word, Excel e Powerpoint armazenados no Drive e, em seguida, salvar as alterações direto no Drive.
Se você está trabalhando em um documento, planilha ou apresentação que está no seu computador, você também pode salvar esse arquivo no Google Drive, diretamente dos aplicativos do Office. Isto é especialmente útil para compartilhar arquivos com as equipes, ou para poder acessar os seus documentos através de qualquer dispositivo.
O plug-in de acionamento para Microsoft Office suporta Word, Excel e PowerPoint (2007, 2010, 2013 e versões), e Office 365 se você tiver baixado e instalado o Microsoft Office em seu computador como parte de uma assinatura 365 Office.
Veja como instalar e usar: