Achar um documento pela data de criação o Google Drive pode acabar sendo complicado, pois alguns códigos da pesquisa avançada são necessários para isso. Porém, achar um documento pela sua data de criação pode ser muitas vezes útil e intuitivo e por isso deve ser considerado um item importante ao escolher o nome do arquivo.
A nossa dica de hoje é que para manter a excelência na organização e agilidade na hora de encontrar os arquivos, todos os documentos sejam nomeados da seguinte forma: [DataDeCriação] NomeDoArquivo. Por exemplo um fornecedor que tivesse sido pago em 05 de maio teria o nome do seu arquivo [05.05] EmpresaX.
Para renomear um documento, clique com o botão direito em cima dele e então vá em “Renomear…’.
Veja um exemplo de como pode ficar:

Veja todas:
1 – A estrutura da pasta é um dos pontos mais importantes
2 – Dê mais cor ao seu Google Drive
3 – Utilize nomenclaturas padrões para facilitar
4 – Compartilhado com você? Organizado por você!
2 – Dê mais cor ao seu Google Drive
3 – Utilize nomenclaturas padrões para facilitar
4 – Compartilhado com você? Organizado por você!