Google Agenda: Aprenda a anexar documentos aos seus eventos e reuniões | Dica SAFETEC

Quando nos preparamos para um encontro, uma reunião, raramente é “apenas um reunião”. Sempre há um esforço prévio para preparação de documentos que precisam ser lidos antes de qualquer conversa que possa ser produtiva.

Você iria a uma reunião debater os valores gastos pelos departamentos no mês anterior, sem antes dar uma olhada na planilha de custos? Ou a um encontro debater a nova identidade visual da empresa, sem olhar quais foram as opções confeccionadas?

Para resolver essa questão, é possível facilmente adicionar anexos aos eventos do Google Agenda e assim assegurar que todos estejam na mesma página antes de se sentar em uma sala juntos.

Este recurso era acessível no Google Agenda apenas através do Gmail Labs mas, pela sua utilidade, passou a ser um recurso permanente. Para usa-lo é fácil, basta criar um evento e embaixo da opção de ‘Descrição’ do evento, terá a opção ‘Adicionar anexo’, ao clicar, você poderá pesquisar o documento a ser anexado em seu Google Drive.

 

Veja como fazer:

 

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