Qual o segredo para encurtar a jornada de compra?

Qual o segredo para encurtar a jornada de compra? Antigamente, quando alguém tinha interesse em comprar um produto, a pessoa visitava a loja, considerava as opções e negociava com o vendedor as melhores condições de compra. Hoje em dia, com a facilidade da internet, o processo de compra é outro e é conhecido no meio […]

Quais são os principais CRMs do mercado?

solucão de CRM

  Para que a equipe de vendas possa se manter ainda mais produtiva e aprimorar o relacionamento com seus clientes, é fundamental a utilização de um CRM. Entretanto, dúvidas surgem quando se trata da escolha do software que será implementado e de como ele contribui para o negócio. No post de hoje, vamos esclarecer algumas […]

Como o CRM influencia na expansão dos seus negócios

qual é a importância do CRM nas empresas

Com o desenvolvimento de novas tecnologias, cada vez mais específicas, as possibilidades no campo da comunicação se ampliaram. Hoje, existe a facilidade de se estabelecer o primeiro contato com um cliente em potencial. No entanto, o grande desafio continua sendo conquistar a sua fidelidade. Em um mercado regido pela inovação, a empresa que não acompanha […]

3 passos para você transformar gerentes de vendas em líderes de vendas

  Você sabe diferenciar um gerente de um líder? Bem, o gerente é um centralizador, muitas vezes rígido e apegado às regras. Já um líder é democrático, dá voz aos seus liderados e os faz crescer junto com ele e a empresa. Para muitas organizações, estruturar uma liderança de vendas que seja eficiente e eficaz […]

Você sabe como a mobilidade influencia nos resultados das suas vendas?

  Em uma época em que as pessoas têm acesso direto à informação em qualquer lugar, investir em mobilidade nos negócios deixou de ser apenas uma opção para se tornar um fator decisivo para a vida de qualquer empresa. No entanto, muitos empresários ainda não conhecem — ou ainda não se adaptaram a — essa […]

O Futuro da Força de Vendas

O ato de comprar e vender vem acontecendo há milhares de anos. Mas com os avanços da tecnologia, maior geração de dados e ainda mais informações disponíveis sobre cada potencial cliente, tornou-se mais complexo vender produtos e serviços. Hoje, não basta um aperto de mão. Como a venda se tornou mais complexa, a tecnologia foi […]

3 Estratégias Simples para Otimizar suas Vendas

Quando uma empresa experimenta o sucesso pela primeira vez, as equipes de vendas só tem duas opções: inovar para continuar crescendo ou perder novas vendas. Qual a sua escolha? Em uma organização em crescimento, representantes de vendas precisam conseguir crescer rapidamente; possuir processos simplificados; e o líder de vendas tem que monitorar continuamente o desempenho […]