História

INCRÍVEL

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GRUPO HOUER

O Grupo Houer surgiu a partir da sociedade de diversas empresas e hoje oferece serviços que englobam tecnologia, engenharia e consultoria com foco em projetos de concessões públicas. Como uma plataforma de infraestrutura, mais de 100 milhões de pessoas já foram impactadas a partir da modelagem de projetos selecionados de diversos segmentos.

R$ 93k

de redução de custos com deslocamentos no ano

O Grupo Houer implementou as ferramentas do Google Workspace em seu escritório e, por conta disso, conseguiu centralizar todos os seus processos internos, impulsionar a cultura colaborativa, aumentar consideravelmente a segurança do armazenamento e do compartilhamento dos seus dados e arquivos, reduzir custos com deslocamento, melhorar a comunicação e otimizar a produtividade.

DESA

FIOS

Os desafios do Grupo Houer consistiam em tornar seus processos mais econômicos, seguros, ágeis e práticos, impulsionar a produtividade do time, promover liberdade geográfica, aprimorar a comunicação interna, centralizar o acesso a dados, arquivos e documentos e aumentar a cultura colaborativa.

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Falta de mobilidade, com acesso a arquivos e e-mails limitados ao escritório físico

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Desejo de maior celeridade da equipe nas atividades cotidianas

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Necessidade de redução de custos com deslocamentos

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Desejo de impulsionar a colaboração nos processos internos

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Falhas de segurança no armazenamento de arquivos e documentos

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Ruídos e lentidão no processo de comunicação interna e externa

A Safetec é um parceiro que provou estar sempre de prontidão para atender aos nossos chamados. As conversas são boas, além da agilidade e eficácia na resolução dos problemas. O que precisávamos era esta intermediação com as ferramentas Google. Por conta disso, a Safetec foi essencial para que pudéssemos alcançar hoje este momento de sucesso.

Jaime Mendes, CTO (Chief Technology Officer) da Houer Tecnologia.

RESUL

TADOS

Com as soluções da Safetec e a implementação do Google Workspace, o Grupo Houer centralizou o acesso a todos os seus arquivos num ambiente digital totalmente seguro e acessível de qualquer lugar e dispositivo, reduziu em R$ 93.000 os seus custos com deslocamentos, além de reduzir também em 288 horas o tempo no trânsito de sua equipe, conquistou mais agilidade e eficácia na realização das operações, melhorou consideravelmente sua comunicação, impulsionou a cultura colaborativa e aumentou a segurança do armazenamento dos seus dados.

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